Plataforma Letrus

31/05/16 //

O Primeiro Livro, solução voltada ao aprendizado de Língua Portuguesa, entra em uma nova fase. A partir da metodologia pedagógica do projeto, que teve grande repercussão, em 2015, entre 19 professores e 334 alunos de São Miguel dos Campos, em Alagoas, da Fundação Casa e da Escola Municipal Campos Salles, em São Paulo, nasceu a ferramenta Letrus. Solução de auxílio à escrita baseada na web.

Design da plataforma Letrus

Design da plataforma Letrus

Atualmente a plataforma, que está sendo modelada para correção de redações, é testada em sete instituições públicas e privadas de São Paulo, com 475 alunos, e promete gerar diagnósticos imediatos aos alunos, facilitar e acelerar o trabalho dos corretores.

Ao longo desse semestre, os testes ajudarão no refinamento e criação de novas funcionalidades para a Letrus. A expectativa é que em 2017 ela esteja pronta para chegar ao mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>